15 dias depois, Estrada da Uva e do Vinho ainda continua cheia de buracos.

No dia 23 de agosto foi iniciado a operação tapa-buraco na PE-574,  as ações de conservação da conhecida Estrada da Uva e do Vinho, no trecho que vai da BR-428, perto de Lagoa Grande, até Santa Maria da Boa Vista, na região do São Francisco. Mais de 15 depois, apenas um trecho da rodovia recebeu as ações. Próximo dos Vermelhos a buraqueira continua prejudicando os motorista que trafegam diariamente.

Havia uma grande expectativa para a rodovia ficar pronta até a Festa da Independência e o Desfile Cívico, ambos será realizada hoje nos Vermelhos, mas esse desejo não será concretizado, um bom trecho depois da fazenda Labrunier ainda continua na mesmice.

O blog esteve no local e conversou com um leitor do blog, o mesmo disse que torce muito para o serviço ser concluído antes da eleição no dia 07 de outubro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta