Lagoa Grande: Vinícola Garziera abre as portas para os amantes do turismo do vinho

O enoturismo ganha um reforço de peso na cidade de Lagoa Grande e para o Vale do São Francisco, a prefeitura participou da abertura de um projeto inovador realizado na Vinícola Garziera que vai revolucionar o turismo do vinho no país.

O projeto envolve um grupo de empresários, entre eles, o ex-prefeito Jorge Garzeira, sendo o anfitrião e recebeu aproximadamente 100 pessoas, compostas por comerciantes e comerciários, para abertura do turismo do vinho na Vinícola Garziera. Continue lendo abaixo. Mais fotos clica aqui

[smartslider3 slider=”12″]

O grupo de turistas de várias empresas e estabelecimentos visitou a instalação da vinícola, adega, parreirais e foi recepcionado com um delicioso almoço e churrasco, às margens do Rio São Francisco, na Fazenda Garibaldina. O encontro contou com palestras e sorteio de brindes com participação ativa dos visitantes.

O ex-prefeito e empresário Jorge Garziera falou à reportagem do Blog sobre o projeto inovador e disse que está abrindo as portas da empresa para receber os amantes do vinho. “Fazer turismo não é simplesmente vender vinho, frisantes ou sucos, é receber bem as pessoas. Estamos semeando uma sementinha! O pontapé inicial que estamos dando aqui é sinônimo para o desenvolvimento e para a geração de empregos”, destacou Jorge Garziera.

O prefeito Vilmar Cappellaro também acompanhou a programação e falou da importância de Lagoa Grande e de suas vinícolas para o turismo brasileiro. “O desenvolvimento do Vale do São Francisco começou por Lagoa Grande, por isso levem para todos que nosso município possui o melhor turismo receptivo. Lagoa Grande é a porta do enoturismo brasileiro”, disse o prefeito.

Entre os presentes: a vice-prefeita Catharina Garziera e seu esposo Gabriel Moreno, a ex-prefeita Rose Garziera, o Chefe de Gabinete Valman Rivas, o secretário e vereador licenciado, Ademar Nonato, empresários e vários colaboradores da Vinícola Garziera.

[smartslider3 slider=”12″]

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário