Quem vai assumir a secretaria de saúde de Lagoa Grande durante a licença de Samara Vieira?

Após escolher a dedo os nomes para compor o primeiro escalão da prefeitura de Lagoa Grande, Vilmar terá no próximo mês a oportunidade de realizar a primeira mudança no seu governo. A atual secretária de Saúde, a enfermeira Samara Oliveira Vieira vai sair do cargo para cuidar de sua gestação.

Segundo informações de um dos blogs da cidade de Lagoa Grande, um dos nomes cotado para assumir a pasta é do atual vice-prefeito Ítalo de Vilma.

O blog conversou com o Ítalo de Vilma e o mesmo confirmou que Samara vai se licenciar do cargo no mês de maio para cuidar da sua gestação, mas até o momento não foi definido o nome para substituição.

“Para mim foi uma surpresa o que saiu no blog, ainda não paramos para falar sobre essa questão do afastamento de Samara, após a Semana Santa vamos trabalhar esse tema, mas uma coisa certa, quando a secretária terminar a licença ela vai voltar o cargo”, disse Ítalo.

O blog do Everaldo questionou a possibilidade do vice-prefeito assumir a pasta mas não tivemos uma resposta onde confirmasse ou negasse a substituição. Bom, vamos aguardar o desenrolar dessa novela. Na primeira quinzena de maio teremos o desfecho, visto que a enfermeira e secretária Samara Oliveira Vieira deve ficar ao cargo até o dia 12 de maio.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta