Vilmar Cappellaro recebe visita de empresários para tratar implantação de mais de 70 hectares de culturas alternativas em Lagoa Grande

O prefeito Vilmar Cappellaro, acompanhado do Diretor da Agência Municipal de Defesa do Meio Ambiente (ADMA), Ítalo Ferreira, esteve recebendo em seu gabinete na manhã da última sexta-feira, 10, a visita dos empresários João Vanin, Cláudio Ebert, Wilson Shishido e Marcelo Paranhos, representantes da empresa YBY Kuara, para as tratativas do projeto que visa a instalação de mais de 70 hectares de culturas alternativas de valor agregado.

O prefeito Vilmar agradeceu a visita dos empresários e disse que fica muito feliz em ver na prática, que os incentivos fiscais aprovados pelos vereadores de Lagoa Grande estão ocasionando um retorno positivo, atraindo as empresas de variados segmentos.

“Criamos incentivos através de projetos aprovados pelos nossos vereadores e hoje estamos vendo os empresários enxergando Lagoa Grande como uma cidade de muita credibilidade, com perspectivas reais para investimentos e consequentemente a geração de empregos”, afirmou Cappellaro.

Foto: Sávio Oliveira.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário