Vilmar Cappellaro empossa Aparecida Diniz como secretária de Saúde.

A ex-secretária de Educação da gestão Rose Garziera, Aparecida Diniz foi empossada como a nova secretária de Saúde Lagoa Grande(PE).

“Vamos trabalhar neste sentido da Saúde preventiva que sai muito mais barato que a curativa, não vamos esperar que as pessoas adoeça, já temos uma saúde boa no município e vamos melhorar ainda mais, agradeço  a confiança que o prefeito depositou em mim,  porque conhece meus princípios”, disse a secretária em seu discurso de posse.

E seu discurso o prefeito Vilmar Cappellaro fez agradecimentos  a ex secretária Samara como sendo a primeira secretária da sua gestão e também agradeceu ao nosso vice-prefeito Ítalo de Vilma por ter dado sua contribuição como Secretario na Saúde.

O prefeito destacou Aparecida como uma pessoa que tem um reconhecimento, pelo trabalho já prestado no município como  gestora, a sua família e sendo  uma pessoa de  confiança na vida privada e na vida publica.

Na solenidade estiveram presentes, servidores da saúde e de outras secretárias, assim como, os vereadores Fernando Angelim Edneuza Lafaiete e Josafá, Francisco Gomes, presidente do Conselho de Saúde e  secretários. (Lagoa Grande Notícias)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário