Vilmar Cappellaro e seu grupo político saem fortalecidos ao emplacar quase 10 mil votos para seus candidatos ao legislativo 

A aprovação da gestão do prefeito Vilmar Cappellaro foi respaldada com o resultado da eleição de domingo, dia 02/10. Vilmar e seu time de secretários, vereadores e colaboradores foram os responsáveis por quase 10 mil votos para seus três candidatos que disputavam uma das cadeiras na Alepe e no Congresso.

Para o Congresso Federal, Cappellaro tinha duas frentes, uma com Raul Henry e outra com Gonzaga Patriota, essa última através do vereador Mantena e do Procurador Municipal, Dr. Roberto Estevo. Só para os dois deputados à Câmara Federal foram 5.461 votos. Leia mais abaixo

Para a Assembleia Legislativa (Alepe) foram 4.142 votos para Jarbas Filho, que conseguiu ser eleito. A expressiva votação emplacada pelo prefeito e seu time deixa o grupo ainda mais fortalecido para o próximo pleito.

Levando em consideração a polarização de uma eleição geral, Vilmar Cappellaro e seu grupo comemoraram bastante o resultado das urnas. O gestor reuniu parte do seu time para festejar a analisar a grande votação.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário