Vice-prefeito de Lagoa Grande Ítalo Ferreira participou da cerimônia de abertura do Programa Chapéu de Palha em Petrolina.

Representando o prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, o vice prefeito Ítalo Ferreira participou na manhã de ontem (04), da cerimônia de abertura do Programa Chapéu de Palha, que ocorreu no centro de convenções de Petrolina. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, a exemplo do Secretário de Planejamento e Gestão de Pernambuco, Alexandre Rebêlo, da deputada estadual Dulcicleide Amorim e outras autoridades.

O Programa Chapéu de Palha foi criado para combater os efeitos dos desempregos decorrentes da entressafra da cana-de-açúcar, da fruticultura irrigada e das condições adversas para a pesca artesanal. Um projeto interessante, que gera renda, reforço alimentar, capacitação e melhoria da qualidade de vida da população afetada. (Veja o calendário de todas as etapas.)

Na cidade de Lagoa Grande o cadastro será realizado na sede do município e na escola Dom Helder, no povoado de Vermelhos. O início do cadastro será no dia 11 e vai até o dia 15 de fevereiro de 2019.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário