Vermelhos passa por um surto epidemiológico da Covid-19

Imagem: @vermelhos.ofc

O povoado de Vermelhos, interior de Lagoa Grande, está passando por um surto epidemiológico por causa do novo Coronavírus. No boletim covid-19, divulgado pela prefeitura de Lagoa Grande na noite desta sexta (22), a comunidade concentra o maior número de pessoas que ainda estão infectadas com a doença, das 124 pessoas que contraíram o vírus desde o início na localidade, 104 foram curadas, ou seja, nesse sentindo, o povoado ainda tem 20 pessoas infectadas.

As autoridades sanitárias do município devem focar todos os seus esforços de orientações e fiscalizações na comunidade, visto que a mesma é o novo epicentro da pandemia. Ao incluir a comunidade de Ouro Verde e Catalunha, esse número sobe para 22, assim, das 36 pessoas infectadas no município, 22 estão em Vermelhos e região, isso representa 61% dos casos existentes em Lagoa Grande.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário