Vereadores de Lagoa Grande registram B.O em desfavor do candidato Emanoel Xavier
Os vereadores: Professor Vavá, Lindaci Amorim, Carlinhos Ramos, Fernando Angelim, Edneuza Lafaiete e Josafá Pereira já registraram um Boletim de Ocorrência (B.O), em desfavor do senhor Emanoel Xavier. O B.O foi registrado na manhã desta quinta-feira (01) na Delegacia da Polícia Civil de Lagoa Grande. Vale lembrar que toda essa celeuma teve início na tarde de ontem após a grave acusação feita por Xavier de que os vereadores pediam de volta R$ 200 e até R$400 dos servidores da casa, a famosa ‘rachadinha’ como todos já conhecem.
O Blog do Everaldo entrou em contato com os outros cinco vereadores que não compareceram na Delegacia da Policia Civil para saber se os mesmo vão fazer o registro e tivemos as seguintes respostas:
Vereador Ademar Nonato: Não tenho nada a representar contra Emanoel Xavier, acho que cada um tem seu direito de se defender quando se sente acusado. De mim, o que ele falou não representa nada em relação a minha pessoa. Não tenho nenhuma carapuça, nenhum problema em relação a isso.
Vereador Alvanir Gomes: Não estou em Lagoa Grande mas irei sim registrar o Boletim de Ocorrência.
Vereadora Iara Evangelista: Sim, Eu e os outros vereadores que ainda não foram, vamos marcar um horário para irmos juntos.
Vereador Nena Gato: Vou registrar o Boletim de Ocorrência sim! Não fui na parte da manhã junto com os demais vereadores devido o ocorrido que houve hoje com meu irmão e tive que vir resolver essa situação e não sei que horas vou voltar para Lagoa Grande.
Vereadora Rosa Farias: Estou junto com todos os meus colegas! Não estava em Lagoa Grande na hora que os mesmos foram, tive que ir ao médico em Petrolina.