Morador da rua Justino Santos, Bairro DR, chama atenção da prefeitura de Lagoa Grande em decorrência de obras abandonadas

Todo cidadão fica feliz quando as obras estruturais chegam em sua rua ou no seu bairro, a felicidade é tanta, que os transtornos causados pelas obras são esquecidos devido a certeza dos benefícios que as obras trazem. Mas quando esses serviços se estendem por uma eternidade de meses ou são inacabados, surgem as consequências. Pois bem, essa situação foi enviada a redação do Blog do Everaldo na manhã desta segunda (15), o morador pede providências urgentes por parte da gestão do prefeito Vilmar Cappellaro, segundo ele, já foi procurado a equipe do prefeito, porém, infelizmente nada foi solucionado.

Sou morador da rua Justino Santos, no Bairro do DR, queria pedir ao responsável por esse veículo de comunicação que, se possível chamar a atenção da prefeitura em decorrência de obras abandonadas desde meados do ano de 2020. Nós moradores da devida rua citada, estamos inconformados com a não conclusão da obra na rua. Tivemos algumas calçadas quebradas e que permanecem na mesma situação desde ano passado, sem falar em uma boca de lobo aprofundada no meio da rua. Temos presenciado eventuais transtornos, veículos já caíram dentro como também representa um perigo para idosos e crianças que transitam na rua referida. Fica aqui registrado a queixa dos moradores da rua Justino Santos, no bairro do DR para com a prefeitura, uma vez que o mesmo prefeito foi reeleito não cabendo a argumentação de que restam contas deixadas por gestores anteriores.

Grato ao comunicador caso possa expor a indignação dos moradores desta rua.

O blog do Everaldo disponibiliza nosso meio de comunicação para a prefeitura de Lagoa Grande e a secretaria de Infraestrutura, caso queiram comentar sobre o caso.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário