Vereadora Edneuza Lafaiete participa do evento das oposições.

A vereadora Edneuza Lafaiete (PTB) deixou, na manhã deste sábado (27), as diferenças políticas e aliança partidária de lado e participou do evento das oposições realizado em Petrolina pelo senador Fernando Bezerra Coelho (MDB). Lafaiete é aliada do prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro (MDB), o qual faz parte um grupo do partido que faz oposição ao senador.

Mesmo sendo aliada de Cappellaro, o vínculo de Lafaiete com o deputado Adalberto Cavalcanti é muito forte, Adalberto além de levar a parlamentar para o evento das oposições, citou seu nome em seu discurso. “Em nome de todos os vereadores aqui presente, quero saldar a vereadora de Lagoa Grande Edneuza Lafaiete, que está aqui firme e forte.” Disse.

Lafaiete nunca escondeu de ninguém que jamais vai votar em Paulo Câmara (PSB). Braço direito de Adalberto Cavalcanti, a vereadora deverá seguir seu padrinho político.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta