Vereador Mantena enaltece indicação de Ranilson Ramos à presidência do Tribunal de Contas de Pernambuco

Na sessão desta terça, dia 30 de novembro, o vereador Mantena (PSB) enalteceu a indicação de Ranilson Ramos à presidência do Tribunal de Contas de Pernambuco. Ranilson foi deputado estadual e, ex-secretário de Agricultura do estado, atualmente é conselheiro do TCE.

“Ranilson Ramos merece desta casa todo aplauso e carinho pelo trabalho que sempre fez por Lagoa Grande. Quando Ranilson passou a ser secretário, o Sertão ganhou mais visibilidade e investimentos. E hoje, esse homem íntegro vai assumir o cargo mais relevante da corte do estado de Pernambuco, ou seja, está à frente de um órgão que vai analisar as contas do executivo e do legislativo, papel árduo, mas de suma importância”, parabenizou o vereador Mantena.

Ranilson Ramos é pai do deputado estadual licenciado, Lucas Ramos, atual secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco e pré-candidato ao cargo de deputado federal.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário