Vereador Inaldo Torres usa tribuna e repudia episódio de hostilidade e acusação praticado por quatro professores 

O vereador Inaldo Torres usou a tribuna da Câmara de Vereadores, hoje (04), e manifestou nota de repúdio diante do episódio de hostilidade e acusação praticado por quatro professores ocorrido na manhã de quarta-feira (27/04), no centro da cidade de Lagoa Grande.

Na ocasião, durante a manifestação do Sindicato dos Professores, foram proferidas as seguintes palavras contra o parlamentar: “Vereador comprado”. Segundo o vereador, o caso de difamação é visto como covarde, irresponsável e inadmissível, principalmente vindo de professores que exercem a função de docentes e que diariamente cumprem o papel de educar crianças, jovens e adultos a exercerem a cidadania e o respeito ao próximo.

“Venho deixar claro que o Sindicato foi totalmente conivente com o discurso de acusação aos vereadores. Também é considerado um ataque aos princípios que regem a constituição brasileira, o inciso VIII do artigo 29 da Constituição assegura aos vereadores inviolabilidade por suas opiniões, palavras e votos no exercício do mandato e na circunscrição do município. Reitero o meu repúdio e medidas cabíveis serão tomadas aos órgãos competentes, a fim de resguardar a segurança e o bem estar e o respeito ao legislativo municipal”, diz a nota.

O parlamentar concluiu a nota de repúdio dizendo que sua história está sendo construída com muita determinação e respeito, e que não será meia dúzia de professores que mancharão a sua história. “Não cheguei até aqui de paraquedas, existe uma trajetória de lutas que me impulsionaram, sou professor de educação física, sou servidor público concursado, sou empresário, estou vereador, sou evangélico, sou filho, sou pai, sou esposo, e mereço ser respeitado. Professores respeitem a minha história”, disse.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário