Vem aí, feijoada beneficente em prol da construção da casa de Jusciane


Em Provérbios 3:27 diz: “Quando for possível, não deixe de fazer o bem a quem dele precisa”.

É tempo de fazer o bem!

Atentos a está palavra e afim de compartilharmos daquilo que o Senhor nos ensinou, o grupo Promovendo Sorrisos está mais uma vez a frente de uma nova ação social, desta vez realizaremos uma feijoada beneficente em prol da construção da casa de Jusciane.

Uma ação totalmente solidária ! Faça o bem você também.

A feijoada acontecerá no dia 16 de Agosto ( domingo) á partir das 11horas da manhã, na sede da Lanchonete Rosa de Saron. Custará apenas R$ 10,00. Seguiremos com um drive-thru.

Temos vales para feijoada disponível nos seguintes locais: Mercado Martins, Mercado FK, Mercado Por do sol, Farmácia vida, Café da praça, Marques magazine, JREIS móveis e na lanchonete Rosa de saron.

Nos ajude a promover ainda mais sorrisos.

Você ainda não conhece a história de Jusciane? Entre na nossa página do Instagram @promovendo_sorrisos19.

Contribua e siga de baixo da promessa do Senhor que diz: E seu pai, que vê o que é feito em segredo, o recompensará. Mateus 6:4

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário