Veja a lista dos conselheiros tutelares eleitos em Lagoa Grande para período de 2020-2024

A população de Lagoa Grande elegeu, neste domingo (06/10/2019), os conselheiros tutelares que atuarão na defesa e promoção dos direitos de crianças e adolescentes entre 2020 e 2024. Foram escolhidos 5 conselheiros. O pleito definiu, ainda, 5 suplentes, dos 16 aptos que disputaram a eleição.

A posse dos eleitos e seus respectivos suplentes ocorrerá em data de 10 de janeiro de 2020. O processo eleitoral dos membros a Conselheiro Tutelar foi conduzido pela presidente do CMDDCA, Juciene Pereira de Lima, que contou com apoio e participação do Promotor de Justiça Dr. Filipe Regueira, membros do conselho de direitos da criança e do adolescente, candidatos ao pleito, prefeitura de Lagoa Grande através do procurador do município, Dr. Roberto Esteve e da Secretária de Assistência Social Maria Eliene Martins.

Após abertura das 21 urnas espalhadas por todas as regiões do município, veja como ficou o resultado por ordem de votação.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário