Prefeitura de Lagoa Grande instala pias para higienização das mãos próximo da Lotérica e Banco do Brasil

Para reforçar as ações de combate ao novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Lagoa Grande instalou um equipamento com 4 pias em local estratégico, com maior circulação de pessoas no município. Com as quatro pias disponíveis, na avenida Nilo Coelho, entre a Casa Lotérica e o Banco do Brasil, o cidadão poderá higienizar suas mãos com mais frequência enquanto vão aos bancos, supermercados ou em busca de outros serviços.

Uma ação louvável do prefeito Vilmar Cappellaro através da secretaria de infraestrutura que será bem aceita pela população. Vale destacar que as instalações dos equipamentos permitem que a população mantenha a higienização das mãos quando precisar ir às ruas. É importante se atentar a forma de lavar as mãos também, esfregando uma na outra, percorrendo todos os dedos e espalhando o sabão por toda a extensão durante 40 segundos para então enxaguar. Lavar as mãos evita que o vírus entre em mucosas, como olho, boca e nariz. Por isso, é fundamental manter as medidas de higiene, dentro e fora do lar. Não esqueça, o uso de máscara é obrigatório e indispensável à proteção.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário