Vaquinha virtual: Seja solidário, ajude a Susi a ter um filho

Olá! Me chamo SUSI LEIDE , sou de Petrolina PE , sei que você não passará por aqui sem ler a minha história e se emocionar. Tenho 30 anos,  há  8 anos de tentativas frustradas na corrida para ter o meu filho(a), mas DEUS sempre me manteve de pé. (Faça sua doação clicando aqui ou usando a conta no final da matéria).

Ser tentante é achar que o mundo inteiro pode engravidar e você não, é inacreditável fazer tudo “certinho” e não vim o positivo, passar horas a fio pesquisando métodos, remédios e grupos de tentantes para saber se tem algo que faça que pode lhe ajudar a ser contemplada…

Ser tentante é você pedir todas os dias à DEUS o seu bebezinho(a), é chorar escondida, é saber que ninguém mais acredita que você poder ser MÃE, é sentir a sua casa tão grande, tão vazia e tão silenciosa, passar ano e entrar ano e você falar ao seu esposo que este ano vem, este ano é nossa vez…

Tenho um grande desejo no meu coração de ser MÃE, queria poder crescer minha família, dar para meu esposo o nosso tão sonhado bebê, porém devido a um problema de saúde que tive a alguns anos atrás fiquei impossibilitada de ter um filho pelos métodos convencionais, a pouco tempo descobri que tenho uma inflamação nas trompas e endometriose o que não permite que eu tenha da maneira natural .

Por este motivo que estou aqui contando a nossa história. Passamos por vários médicos e exames, meu esposo está saudável e o que impede que eu gere um bebê é a inflamação nas trompas , por isso só posso engravidar através da FIV FERTILIZAÇÃO  IN VITRO.

A realização desse sonho virá através da fertilização in vitro (Fiv) , porém o custo para este tratamento é alto. precisamos de você para alcançarmos esta meta. A quantia que você nos ajudar, muito vai nos abençoar.

Nos ajudem pra esse sonho se tornar realidade em nossas vidas.

Contas

Pix 87981073736

Agência 2991 op 013 Conta 16516 D2

Caixa Econômica

Telefone para contato : (87)98876-9713

Desde já oramos a DEUS que venha recompensar a cada um que doar e compartilhar, Susi e Batista agradecem a sua ajuda.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário