“Uma oposição fragilizada e Cappellaro sai na frente para a eleição de 2020.” Diz leitor do blog.

A disputa pela prefeitura de Lagoa Grande em 2020 já está na pauta do povo, por se tratar de um tema importante, a capital pernambucana da Uva e do Vinho, acaba entrando na discussão do meio político, uma vez que a partir deste ano será possível traçar possíveis cenários para 2020.

A gestão do prefeito Vilmar Cappellaro, que vem sendo exitosa e bem-avaliada pelos lagoagrandenses, garante ao nome de Vilmar Cappellaro pelo MDB uma grande competitividade com chances efetivas de ser reeleito, mas também não se pode menosprezar a força política e a capacidade de vencer disputas eleitorais do ex-prefeito Robson Amorim, que venceu 2, das últimas 6 eleições municipais.

Por outro lado, comentários de bastidores dizem que não existe um nome natural na oposição, uma vez que nomes potenciais como Robson Amorim, seu filho, Dhoni Amorim e Daniel Torres, por exemplo, saíram muito fragilizados da disputa municipal de 2016 e não ofertam, neste momento, relativa competitividade para vencer a eleição, mas é indiscutível que aquele nome que se alinhar com o da oposição poderá dar trabalho ao atual gestor em 2020.

“Mesmo com grande vantagem, Vilmar precisa entender que a eleição de 2020 ainda não está ganha. Todas as ações da atual gestão vem deixando a marca de Cappellaro, sabemos disso, e ainda vão vir outras obras importantes, como a construção da prefeitura, o saneamento de alguns bairros e a revitalização da Avenida Miguel Arraes, mas isso tudo não garante uma reeleição.” Disse um dos nossos leitores.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Francisco disse:

    Everaldo meu filho, quando lhe pagam vc fala bem do cara mesmo em, vc chama essa zona que está no município de ações, acorde amigo.

Deixe uma resposta