Um minuto na TV em prol de Miguel Coelho foi o motivo do golpe contra Anselmo Gomes (MDB) em Santa Maria

A intervenção na Comissão Provisória do MDB de Santa Maria da Boa Vista faz parte de um acordo para a reeleição de Miguel Coelho (MDB) à Prefeitura de Petrolina. O PP havia condicionado seu apoio à candidatura de Coelho em Petrolina desde que o MDB fechasse com o nome de George Duarte para prefeito de Santa Maria da Boa Vista.

“…É chato você ter um projeto, um projeto de um partido politico, um projeto inclusive com a convenção marcada para o dia 08, u poderia aqui esta falando da convenção, mas não. Estou falando de golpe que o senador Fernando Bezerra Coelho junto com os primos e com meu presidente Raul Henry, se entrosaram por questão de vaidade, do príncipe Miguel… Eu tenho ofício, o ofício assinado pelo senador e enviado ao presidente Raul Henry, onde ele diz que estaria tirando a comissão provisoria e automaticamente a candidatura de Anselmo Gomes porque não ia perder um minuto de televisão em Petrolina…” Disse Jocemar Rodrigues

Veja abaixo o desabafo de Jocemar Rodrigues.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário