Jorge Garziera ignora candidato de Cappellaro e vai marchar com o candidato da oposição. 

O ex-prefeito de Lagoa Grade, Sertão pernambucano, Jorge Roberto Garziera já começa as movimentações políticas no município. Jorge recebe na sua residência nesta sexta-feira (13), o pré-candidato ao governo de Pernambuco, Armado Monteiro (PTB), Fernando Filho, Antônio Coelho e o pré-candidato ao senado, Mendonça Filho e outros.

A presença dos postulantes na residência do Garziera tem como objetivo selar o apoio à chapa majoritária “Pernambuco Vai Mudar”. Vale frisar que em 2014 Jorge marchou com Armando Monteiro e segue mais uma vez em 2018.

No município, o atual prefeito, Vilmar Cappellaro (MDB), que é conhecido como ‘prefeito sem grupo’ e os melhores cargos de confiança são de pessoas que não fizeram campanha e não conhecem a cidade, recebeu o apoio de Jorge Garziera e Rose Garziera em 2016, porém, o prefeito apoia o projeto de reeleição do governador Paulo Câmara (PSB).

Portanto, Jorge no palanque da oposição contra o candidato de Cappellaro.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta