TRABALHAR POR UM PERNAMBUCO CADA VEZ MELHOR É A MISSÃO DO DEPUTADO FEDERAL ADALBERTO CAVALCANTI.

O candidato a reeleição, o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (Avante-Pe) está sendo visto como “A Força do Sertão”, justamente por priorizar o homem sertanejo nos seus projetos políticos.

Foram mais de 62 milhões de emendas parlamentares que beneficiou várias cidades no estado de Pernambuco distribuídas em ações como:Retroescavadeiras, Tratores com Arados, Ensiladeiras, Implementos Agrícolas diversos, Barragens e Aguadas, Ambulâncias e Gabinetes Odontológicos, Unidades Básicas de Saúde, Dinheiro para Apami, Hospital do Câncer (Dom Tomaz), Veículos Novos como Caminhonetes, Carros Pequenos e recursos para aquisição de Ônibus em muitos municípios do estado, trabalhar por um Pernambuco Cada vez melhor é a missão do Deputado Sertanejo Adalberto Cavalcanti.

As visitas de porta em porta em Petrolina, e por onde já passou o parlamentar tem sido momentos de agradecimentos pelos serviços já prestados no estado Pernambucano, em defender cada sertanejo na Câmara dos Deputados.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário