Todos contra a Reforma da Previdência! Audiência lota Câmara de Vereadores de Lagoa Grande.

Na manhã desta sexta-feira (3), aconteceu uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Lagoa Grande, sobre a Reforma da Previdência que está em tramitação no Congresso Nacional, com foco na PEC 06/2019 e a Medida Provisória 873/2019, retirando direitos e aumentando o tempo de serviço e de contribuição para que os trabalhadores possam se aposentar.

Estiveram participando da audiência o Prefeito Vilmar Cappellaro vice-prefeito Ítalo Ferreira, os vereadores, Iara Evangelista, Alvanir Gomes, Prof. Vava, Edneuza Lafaete, Carlinhos Ramos, e a Secretaria de Assistência Social Eliene Nery Martins.

alem das autoridades citados acima, a audiência contou com uma ampla participação de trabalhadores rurais. O vereador José Estevão foi o autor da proposição que originou a audiência, e pelos movimentos sociais; Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR); Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco (Fetape), Central Única dos Trabalhadores (CUT), Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Pernambuco (Fetaepe); Central dos Trabalhadores e Trabalhadores do Brasil (CTB); Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais (STTAR); Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag).

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. isael disse:

    texto e fotos blog izacolandia noticias

Deixe um comentário