Lagoa Grande inaugura reforma da escola Hermenegilda, construção da Quadra Coberta e iluminação pública de LED em Açude Saco

Na quinta-feira dia 10 de junho, às atividades alusivas aos 26 anos de emancipação política de Lagoa Grande aconteceram no povoado de Açude Saco, interior do município, com um grande evento tendo a presença do prefeito Vilmar Cappellaro acompanhado da primeira dama Cláudia Cappellaro e uma comitiva formada de secretários, vereadores, colaboradores e moradores da localidade.

A solenidade esteve focada para três grandes momentos: a inauguração da Quadra Coberta, a inauguração da reforma da Escola Municipal Hermenegilda Maria de Carvalho e a inauguração da iluminação pública em LED no povoado.

“Estamos fazendo os investimentos nos quatro cantos do município. No mês de aniversário de Lagoa Grande escolhemos as obras e ações mais importantes para serem entregues. Estamos inaugurando hoje a quadra poliesportiva, a reforma da escola Hermenegilda e a iluminação de Led daqui de Açude Saco. Fazemos ações na sede, mas investiremos também nos locais mais distantes e Açude Saco é agraciada com essas ações”, disse o prefeito Vilmar Cappellaro.

A secretária de Educação Fabiana Ribeiro e o secretário de Infraestrutura Ademar Nonato, pastas responsáveis pela reforma da escola e construção da quadra poliesportiva, frisaram o exemplo que a administração do prefeito Vilmar Cappellaro possui em todo o estado e que as ações inauguradas em Açude Saco confirmam o compromisso que a prefeitura tem em todas as localidades da cidade.

Os vereadores em seus discursos destacaram o empenho que o gestor municipal possui para gerir as ações no interior de Lagoa Grande. Os edis falaram da importância da construção da quadra, reforma da escola e a iluminação de LED no povoado de Açude Saco e que as ações trarão benefícios de melhorias de vida para os moradores.

Devido às restrições de distanciamento social em vigor no município, para evitar a propagação do contágio do novo coronavírus, a gestão está realizando os eventos com restrições de público.

______________________________________________

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lagoa Grande

Fotos: Isael Cordeiro e Savio Oliveira.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário