Será prorrogado? Amanhã termina as inscrições do concurso da educação de Petrolina.

Começou no dia (03) de outubro, o período de inscrições para quem deseja concorrer a uma das 455 vagas previstas no edital do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Petrolina na área da educação. As remunerações será de R$ 1.437,01, para 100 horas/aula.

Vale destacar que a CONUPE – Comissão de Concurso do IAUPE, informou no site um novo cronograma constante no anexo IV do EDITAL, relacionado a PRORROGAÇÃO DO PERÍODO DE INSCRIÇÃO e ÚLTIMO DIA PARA PAGAMENTO DA TAXA do Certame Público para a Prefeitura do Município de Petrolina/PE. Só que o blog não teve informações de datas.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00. E caso não seja prorrogado, as inscrições irão terminar nesse domingo, dia 04 de novembro, já a prova está prevista para o dia 06/01/2019. No dia 15/02/2019 será divulgado o resultado final. As nomeação e posses será no dia 20/02/2019.

conupe.petrolina@gmail.com
Documentos Disponíveis
Inscrições
1ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 001/2018, DE 22 DE OUTUBRO DE 2018
Portaria
Anexo I – Atribuições  do Cargo
Anexo II – Distribuição das Disciplinas para as Provas Objetivas
Anexo III – Conteúdo Programático
Anexo IV – Cronograma
Edital – Modificado

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário