Suspeito de matar a menina Beatriz é transferido de prisão no interior para cela com seguranças em presídio no Grande Recife

O homem suspeito de ter matado a facadas a menina Beatriz Angélica, numa escola particular em Petrolina, em 2015, foi transferido para uma cela com seguranças no Presídio de Igarassu, no Grande Recife, na quinta-feira (13). Desde 2017, Marcelo da Silva, de 40 anos, estava preso na Unidade Prisional de Salgueiro, no Sertão, por outros crimes.

Marcelo da Silva cumpre pena por estupro de vulnerável, ameaça e cárcere privado. Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização de Pernambuco (Seres), ele foi transferido, na madrugada, para o Centro de Observação e Triagem Criminológica Everardo Luna (Cotel), que fica em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Às 15h da quinta-feira (13), ocorreu uma nova transferência, ele foi levado para o Presídio de Igarassu. O suspeito foi colocado numa “cela disciplina”, que está sob a vigilância de dois agentes do Grupo de Operações e Segurança, subordinado à Seres.

Do G1.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário