Solidariedade: Família do menino Gabriel recebe doações do Grupo S.O.S Antônio Gabriel

A data de 04 de setembro ficará marcada pra sempre na memória de todos que fazem parte do acampamento Riacho Fundo e principalmente pro casal Mônica e Toinho, pois eles receberam a grande e grata surpresa do representante do grupo que foi criado para ajudar e receber doações para o nosso saudoso ANTÔNIO GABRIEL.

Esse grupo, S.O.S. ANTÔNIO GABRIEL foi criado pra receber doações para amparar e ajudar, mas a vontade de Deus é maior que a do homem e ele partiu, mas o grupo não desistiu e resolveram fazer essa grande ação. O nosso anjinho que faleceu no último dia 28/08, de um câncer nos Olhos e que tinha apenas 5 anos, mas a força de todos e colaboração foi tamanha que conseguiram angariar quase 8 mil reais em doações entre móveis, roupas, itens de higiene e perfumaria e infantil. Boa parte das doações foram transformadas em compras de itens necessários para a família, pois, o criador do grupo foi acatando as idéias dos membros, que iam dando sugestões, por conta de um vídeo que foi colocado no grupo de whatsApp.

O representante do grupo, Sr. Hermes Amorim Filho, que já encabeçou vários campanhas beneficentes chegou na comunidade com as doações e compras para a grande entrega de: cama box, roupeiro, berço/cama, fogão, ventiladores, liquidificadores, faqueiros, roupa de cama, banho, perfumaria, limpeza, higiênico pessoal, garrafa térmica, banheira e itens para recém nascido e o maior de tudo, uma super feira de mantimentos, com grande maioria de itens em fardos.

A alegria e emoção ficaram estampados no rosto de todos e o choro falou mais alto. Estavam presentes também o presidente da Associação e membros da comunidade. A fala foi aberta e todos puderam expor seu agradecimento e satisfação em receber tamanho presente. É disso que precisamos, de pessoas que saiam de sua zona de conforto e arregacem as mangas e fazem um pouco pelo próximo. Não importa o tamanho da generosidade, importa é que você fez alguma coisa e assim dar força pra que outras e outras pessoas também cheguem junto e juntos fazem o bem maior. #juntossomos+fortes.

Tem também um grande homem Chamado Anderson Carvalho Mangabeira, mais conhecido como Galego da DESTAK EMBALAGENS, um ser bom de alma e coração, que sempre chegou junto das campanhas de Hermes e nunca se furtou de amparar os mais necessitados e foi dele a doação da cama box, roupeiro, berço/cama e também de itens de higiene, perfumaria, banho e roupinhas pra bebê, pois está chegando o Enzo, irmão de Antônio Gabriel, Que venha com saúde , pois o amor dos pais, da comunidade e do grupo S.O.S. ANTÔNIO GABRIEL já o aguardam ansiosamente !!!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário