Solidariedade: Família Leite fez a festa de centenas de crianças dos bairros Alto Grande e Deca do Céu.

Quanto custa um sorriso? Talvez não seja tão caro assim, por muitas vezes questionamos de coisas tão caras, supérfluas. Ver o sorriso de uma criança é lindo, é o verdadeiro amor! Segundo o Wikipédia, solidariedade é um ato de bondade e compreensão com o próximo ou um sentimento, uma união de simpatias, interesses ou propósitos entre os membros de um grupo.

E foi esse ato que a família Leite  e amigos realizaram nesse último sábado (05), nos bairros Deca do Céu e Alto Grande. Foram distribuídos mais de 200 brinquedos, ou seja, mais de 200 crianças saíram com um sorriso no rosto.

O blog conversou com Altamir Leite, um dos membros da família que estava a frente do evento e o mesmo disse que foi um ato simples, um ato de solidariedade que muda a autoestima das crianças. “Distribuímos mais de 200 brinquedos e estiveram junto comigo a minha esposa, meus filhos, irmãos, sobrinhos e amigos. Só tenho a agradecer a cada um!  Ver o sorriso desses meninos e meninas foi muito gratificante!” Disse Altamir.

Um gesto louvável de Altamir Leite,  juntamente com a família Leite e alguns amigos  por proporcionar esse momento lindo!  Ver lindos sorrisos das crianças carentes dos nossos bairros realmente não tem preço.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta