Com restrição de público, solenidade de diplomação dos candidatos eleitos em Lagoa Grande será às 10h do dia 18.

Edital convoca os candidatos eleitos aos cargos de Prefeito e Vice-Perfeito e de Vereador da cidade de Lagoa Grande para a solenidade de diplomação. O evento será realizado no dia 18 de dezembro às 10:00hs, na Câmara Municipal, localizada à Av. Miguel Arraes de Alencar, S/N – Cristo Rei. Segundo o edital, devido à pandemia da Covid-19, a solenidade será restrita às autoridades, aos diplomandos (com direito a 1 (um) acompanhante por diplomando) e aos profissionais de imprensa. Os diplomas dos primeiros, segundos e terceiros suplentes serão enviados por e-mail.

Para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, mandou o MM Juiz Eleitoral publicar o presente edital, que será afixado no Cartório Eleitoral desta 137ª Zona, no lugar de costume, e publicado no Diário de Justiça Eletrônico do TRE. O edital foi assinado pelo  Exmo. Sr. Juiz da 137ª Zona Eleitoral em Lagoa Grande/PE, Dr. Frederico Ataíde Barbosa Damato e digitado pelo Técnico Judiciário João Batista Gomes de Souza Júnior.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário