Secretário de Educação Wilian Cesar vistoria obras na Escola Arco Iris

O secretário da Educação, Wilian Cesar, vistoriou nesta sexta (26), junto com o secretário de infraestrutura, Ademar Nonato, a execução das obras na Escola Arcos Iris, no distrito Vermelhos. Com o serviço, toda a estrutura da escola será reformada e os estudantes terão acesso uma escola nova, completamente reformada.

Wilian Cesar e Ademar Nonato percorreram as instalações da escola para o levantamento de demandas. “Chega de pintar uma escola e dizer que foi reformada. A escola Arco Iris será completamente modificada, com salas novas, cozinha, banheiros e corredores, vamos deixar uma das maiores escolas do município com outra cara”, enfatizou Ademar.

Em pouco tempo a educação de Lagoa Grande vem mostrando serviços à comunidade, o gestor da pasta Wilian Cesar disse: “Nossas crianças merecem um ambiente aconchegante, os pais precisam sentir orgulho do local onde seus filhos passam boa parte do dia, por isto estamos investindo nas estruturas de nossas escolas, a escola Arco Iris será completamente modificada, vamos entregar em fevereiro a comunidade de Vermelhos uma escola nova.” Disse.

Vale destacar que o prefeito Vilmar Cappellaro vem dando condições aos seus colaboradores, com isso Cesar e Ademar estão trabalhando incondicionalmente para condução das reformas.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta