Secretaria de Saúde e a Vigilância Sanitária de Lagoa Grande faz vistoria em fazendas de produção de uvas da região.

Foram feitas as fiscalizações da execução dos planos de trabalho, já pré-estabelecidos junto a Secretaria de Saúde e a Vigilância Sanitária. “Pudemos comprovar que às fazendas estão atendendo as especificações do distanciamento social, estão controlando a quantidade de pessoas, evitando assim aglomerações, com a criação de três turnos de trabalhos, onde consequentemente há menos pessoas nos refeitórios e nos ônibus que fazem o transporte dos seus colaboradores”, afirmou a Secretária Samara Martins.

A Vigilância Sanitária de Lagoa Grande, continua conclamando à toda população para continuarem no isolamento em seus lares, evitando ao máximo às ruas, principalmente os idosos. Pois somente respeitando o distanciamento social, será possível vencer-mos essa guerra contra o CORONAVIRUS.

IMG 20200401 WA0232

IMG 20200401 WA0236

IMG 20200401 WA0242

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário