Decreto que determina toque de recolher em Lagoa Grande é prorrogado por mais 15 dias

O decreto de Nº 047/2020 que determinou a restrição de locomoção noturna, a partir de 16 de julho, das 19:00h até as 04h do dia seguinte, será prorrogado novamente por mais 15 dias. A informação foi passada ao Blog do Everaldo com exclusividade. Assim, nos próximos 15 dias de agosto, fica vedado a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, em todo território do Município de Lagoa Grande – PE, inclusive pelos visitantes e frequentantes das regiões adjacentes, em conformidade com as condições estabelecidas nos Decretos expedidos pelo Município.

Os comércios poderão funcionar, no horário das 04h até 19h, obedecendo os cuidados, prevenção e todo o disposto no Decreto Municipal. Durante o período do toque de recolher, compreendido entre ás 19h e 4h, Farmácias, Medicamentos, Restaurantes e Lanchonetes poderão funcionar somente através de Delivery e/ou Drive Thru, sendo vedada qualquer outro tipo de comercialização.

Segundo o documento, durante o período compreendido entre 04h e 19h, os cidadãos somente poderão ficar ou transitar em vias públicas, desde que utilizem máscaras, sendo vedado, inclusive, o agrupamento, por qualquer motivo que exista. Em breve disponibilizaremos o novo decreto na íntegra.

Além do decreto de Nº 47, o de número 33 também foi prorrogado, o mesmo trata da obrigatoriedade, em todo território do Município de Lagoa Grande – PE, o uso de máscara, mesmo que artesanal, pelas pessoas que tenham de sair de casa e circular em vias públicas para exercer atividades ou adquirir produtos ou serviços essenciais.

DECRETO 047/2020

decreto 47

DECRETO 033/2020

decreto 33

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário