Secretaria de educação de Lagoa Grande divulga cronograma do transporte para os candidatos das provas do ENEM 2019.

A Prefeitura de Lagoa Grande juntamente com a Secretaria de Educação reafirmam o compromisso com os alunos candidatos ao ENEM 2019,, garantindo o transporte de ida e volta aos espaços que sediarão as avaliações, tanto no Domingo, 03/11/19 como no dia 10/11/19.

O Prefeito Vilmar Cappellaro e a Secretária de Educação Fabiana Ribeiro sabendo da importância desse momento para todos que irão participar do ENEM 2019, aproveitam o ensejo e parabenizam os candidatos pela garra e perseverança em construir uma carreira acadêmica.

Para tanto, o coordenador de Transporte Antônio Coelho, informa aos candidatos o cronograma de saída das comunidades para os candidatos do ENEM 2019.

CRONOGRAMA DO TRANSPORTE

  • Lagoa Grande à Petrolina: saída em frente a igreja Católica, às 11h;

  • Lagoa Grande à Vermelhos: saída em frente a igreja Católica, às 11h;

  • Jutaí à Lagoa Grande: saída em frente ao Posto GEAN, às 10h;

  • Vermelhos à Lagoa Grande: saída em frente à Escola Dom Hélder, às 10h30min.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Simone disse:

    Só acho que seria mais justo que os ônibus vinhece buscar os alunos do interior não conidades e não só nas escolas uma vêz que pra chegarem até a escola nesceciatam de trsporte e nem todos tem

Deixe um comentário