Secretaria de Educação de Lagoa Grande abre consulta pública acerca do formato das aulas para ano letivo de 2021

O município de Lagoa Grande prepara-se para iniciar as atividades letivas do ano de 2021, desse modo, elaborou uma enquete, com intuito de promover o debate acerca do formato das aulas a serem oferecidas pelas escolas, enquanto durar a pandemia do novo coronavírus. O resultado da pesquisa norteará as decisões a serem tomadas pela Gestão Municipal.

A secretaria de educação pede que todos os pais e alunos da rede municipal participem, respondendo as questões do formulário, pois, é muito importante para balizar as tomadas de decisões. Para responder a pesquisa, que vai encerrar no dia 05 de fevereiro, basta fazer parte da rede municipal de ensino e clicar aqui para ter acesso ao formulário.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta