Em reunião com o governador Paulo Câmara, Vilmar Cappellaro, Ítalo de Vilma e Lucas Ramos buscam várias ações para o município. 

O prefeito Vilmar Cappellaro, o vice-prefeito Ítalo de Vilma e o deputado Lucas Ramos, tiveram uma reunião bastante produtiva com o governo Paulo Câmara. Na pauta, foi abordado assuntos pertinentes para o povo, a exemplo, dos saneamentos do bairro do Vasco, Estátua, Cristo Rei e Alto Grande.

Na reunião, também foi cobrado diretamente ao chefe do executivo estadual, parcerias para o Hospital Municipal José Henrique de Lima e também ações para o pátio de feira de Vermelhos e Avenida Miguel Arraes.

“Destacamos que na segunda semana de janeiro de 2018, voltaremos com os projetos em mãos para o governador Paulo Câmara assinar os convênios e não tenho duvidas que Lagoa Grande se tornará em um verdadeiro canteiro de obras que irá beneficiar toda população. É assim que estamos tentando retribuir a confiança do nosso povo através de trabalho.” Pontuou o vice-prefeito e secretario de saúde, Ítalo.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta