Samara Martins sai e Claudeval Galvão é empossado como novo secretário de Saúde de Lagoa Grande

Aconteceu agora a pouco a posse de Claudeval Marques Galvão, o novo secretário de Saúde de Lagoa Grande. Claudeval ocupa o cargo deixado por Samara Martins que por mais de 2 anos ficou a frente da pasta. As portarias de posse e exoneração foram assinadas no ato da posse pelos dois servidores.

Na sua fala, a então ex-secretária de Saúde Samara frisou a continuidade do atendimento priorizado e disse que as pessoas precisam ser tratadas com humanização. Samara falou que sua missão foi cumprida para esse ciclo e o novo ciclo se inicia . Vale destacar que a ex-secretária passou em uma seleção, mas conforme a fala do prefeito Vilmar, ela continua no município.

Já o novo secretário de saúde Claudeval Marques Galvão agradeceu primeiramente a Deus e ao prefeito Vilmar pela confiança que lhe foi dada. O novo gestor disse que toda equipe da saúde vai fazer um trabalho humanizado e que fará o possível e impossível para sair dessa onda do coronavírus. “Peço a todos para se conscientizar, vamos juntos cuidar um dos outros. Espero fazer um bom trabalho e dar continuidade a tudo que foi feito para salvarmos mais vidas.

O prefeito Vilmar agradeceu em especial a Samara e a todos os colaboradores da SESAU pelo trabalho a frente da secretaria com muita ética e deu as boas vindas a Claudeval. Cappellaro salientou que o mesmo tem feito muitos trabalhos voluntários na cidade e que hoje assume a pasta da saúde. “Atribuímos toda confiança, mas também toda responsabilidade. Sabemos da sua capacidade em relação a ouvir e que junto com toda secretaria possa dar continuidade ao belo trabalho que a gestão está fazendo

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário