RVS Tatu Bola será tema de reunião com a Secretária de Meio Ambiente do estado e prefeitos de Lagoa Grande, Petrolina e Santa Maria, nesta segunda (12)

O prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, juntamente com os prefeitos de Petrolina (Simão Durando) e de Santa Maria da Boa Vista (George Duarte), estará reunido com a Secretária de Meio Ambiente e Sustentabilidade do estado Pernambuco  (Semas-PE), Inamara Mélo.

O encontro faz parte dos encaminhamentos da primeira reunião, envolvendo os três gestores, e vai acontecer nesta segunda-feira, a partir das 9h30, na Câmara de Vereadores de Lagoa Grande, e também contará com a participação de vereadores, secretários, Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, Sindicato, representantes dos agricultores e sociedade em geral.

Além de ouvir a população inserida no Refúgio de Vida Silvestre (RVS) Tatu-bola e as entidades envolvidas, a reunião buscará os encaminhamentos legítimos com o órgão estadual para resolver a situação, possibilitando que as famílias possam produzir, tendo a segurança de suas terras e acesso a direitos e incentivos permitidos a outros produtores.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário