Rumo político de Ítalo, Alvanir e Nena Gato poderá ser o Solidariedade de Daniel Torres.

O Blog FalaPE, editado por Guilherme Aguiar divulgou agora a pouco que o vice-prefeito Ítalo de Vilma e os vereadores Alvanir Gomes e Nena Gato foram recebidos pelo Deputado Federal Augusto Coutinho, presidente do Solidariedade no Estado de Pernambuco. Segundo o blog, ambos devem fortalecer a sigla.

Em Lagoa Grande, o atual presidente municipal do partido é o ex-secretário de Educação Daniel Torres e o vice-presidente é o vereador Professor Vavá. O Blog do Everaldo conversou com o presidente do partido, Daniel Torres e o mesmo deu a seguinte declaração: “Estamos conversando, tivemos duas reuniões. Mas vamos aguardar os próximos dias. Rosa é nossa pré-candidata, mas se caso o vice-prefeito, vereadores e demais lideranças quiserem construir um projeto de Lagoa Grande e para Lagoa Grande, estamos prontos e vamos construir.” Disse. 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário