Robson Amorim retira sua pré-candidatura e confirma Henrique Diniz como o pré-candidato da oposição
O ex-prefeito Robson Amorim não é mais pré-candidato ao cargo de prefeito da cidade de Lagoa Grande. Neste sábado (07), o ex-prefeito de Lagoa Grande anunciou a retirada de sua pré-candidatura para eleição municipal de 2020. No início dessa semana, em uma entrevista a uma rádio em Petrolina, o ex-gestor disse que era o mais preparado do grupo da oposição, por outro lado, Robson foi curto e grosso ao falar que possui uma rejeição maior entre os demais postulantes da oposição.
Robson também confirmou que o pré-candidato da oposição será o jovem Henrique Diniz. Amorim anunciou que vai contribuir na campanha de Diniz. Veja abaixo a mensagem na íntegra.
Boa noite!
Como você sabe, estava na disputa para me afirmar como pré-candidato a prefeito pela oposição, mas pensando bem, depois de uma longa reflexão, achei melhor retirar meu nome da disputa e dar oportunidade ao novo! Tomei essa decisão tomada em comum acordo com os demais pré-candidatos que integraram, ou integrarão ao grupo político do senador Fernando Bezerra Coelho! Isso não quer dizer que eu esteja me despedindo da vida pública, vou buscar, com toda minha disposição, contribuir para que o nosso pré-candidato já escolhido, HENRIQUE DINIZ venha ser vitorioso nas convenções e consequentemente nas urnas em 04/10/2020. Também aproveito a oportunidade para agradecer a todos que trocaram é contribuíram com a minha vitoriosa carreira política! Um grande abraço! (sic).
Vamos a luta estamos todos juntos por uma lagoa grande melhor