Resultado preliminar do Processo Seletivo 2021 para os cursos técnicos do IF Sertão-PE foi divulgado

A Comissão do Processo Seletivo 2021 para os cursos técnicos do IF Sertão-PE divulgou, nesta quinta-feira (28/01), a lista com o resultado preliminar de candidatos inscritos, referentes ao ingresso nos cursos técnicos presenciais e a distância, nas modalidades Médio Integrado, Subsequente e Proeja.

As listas de candidatos inscritos nas modalidades Integrado ao Ensino Médio e Subsequente ao Ensino Médio estão organizadas por campus, incluindo todos os cursos da modalidade e foram disponibilizadas na aba Anexos, da modalidade pretendida. Os candidatos poderão interpor recurso contra a lista preliminar nos dias 28, 29, 30 e 31 de janeiro de 2021 por meio do sistema de inscrição. O resultado final do Processo Seletivo está previsto para ser divulgado a partir do dia 04 de fevereiro de 2021.

Outras informações, como cronograma completo, orientações sobre documentação e demais dados estão disponíveis nos editais deste Processo Seletivo. Caso o candidato tenha dúvidas, poderá enviar um e-mail para selecao@ifsertao-pe.edu.br, ou procurar o IF Sertão-PE nas redes sociais.

Resultado Médio Integrado

  • 1. Resultado Preliminar Médio Integrado – Campus Serra Talhada (atualizado em 28 de Janeiro de 2021). Download(abre em nova janela)
  • 2. Resultado Preliminar Médio Integrado – Campus Santa Maria da Boa Vista (atualizado em 28 de Janeiro de 2021). Download(abre em nova janela)
  • 3. Resultado Preliminar Médio Integrado – Campus Salgueiro (atualizado em 28 de Janeiro de 2021). Download(abre em nova janela)
  • 4. Resultado Preliminar Médio Integrado – Campus Petrolina Zona Rural (atualizado em 28 de Janeiro de 2021). Download(abre em nova janela)
  • 5. Resultado Preliminar Médio Integrado – Campus Petrolina (atualizado em 28 de Janeiro de 2021). Download(abre em nova janela)
  • 6. Resultado Preliminar Médio Integrado – Campus Ouricuri (atualizado em 28 de Janeiro de 2021). Download(abre em nova janela)
  • 7. Resultado Preliminar Médio Integrado – Campus Floresta (atualizado em 28 de Janeiro de 2021). Download

Resultado Médio Subsequente

Resultado Proeja

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário