Atenção: Responsáveis dos alunos beneficiados do Cartão Alimentação da escola Antônio de Amorim devem pegar o cartão nesta quarta (20)

Mais uma oportunidade na entrega do Cartão de Alimentação Escolar. Os pais ou responsáveis dos alunos que foram beneficiados com o Cartão de Alimentação Escolar do estado de Pernambuco devem ir até a escola Antônio de Amorim Coelho, no bairro do Chafariz, nessa quarta-feira a partir das 9h da manhã até às 19h. A nova remessa de entrega é para todos que por algum motivo não puderam ir na sexta-feira (15), data estipulada pela secretaria estadual de educação.

Vale reforçar que o cartão será entregue exclusivamente ao responsável pelo estudante, devidamente identificado e portando documento com foto, na escola onde estuda. O estudante não deve ir até a escola. Essa medida foi tomada para evitar que o aluno saia do seu isolamento. Para as famílias que tenham mais de um filho matriculado na rede será entregue apenas um cartão, porém com o valor equivalente a cada estudante, portanto, podendo conter mais de um crédito.

O cartão – O repasse de R$ 50 tem como objetivo apoiar os estudantes com famílias em maior situação de vulnerabilidade, com relação à merenda escolar. A iniciativa, que tem como base os dados das famílias inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) do Governo Federal, está contemplando, ao todo, com esta entrega complementar de cartões, cerca de 322 mil estudantes em todas as regiões do Estado.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário