Augusto Coutinho e Cláudia de Lupércio apresentam propostas em Olinda e no Recife

O deputado federal Augusto Coutinho (Republicanos) cumpriu agenda de campanha conjunta com a candidata a deputada estadual Cláudia de Lupércio, em Olinda e no Recife, na noite desta quinta-feira (18). Há 45 dias do primeiro turno das eleições de 2 de outubro, o parlamentar e a primeira-dama da Cidade Patrimônio se reuniram com empresários olindenses e depois encontraram os moradores do bairro do Cajueiro, na Zona Norte da Capital.
“Olinda está se desenvolvendo cada vez mais. Peço a confiança de vocês para que isso prossiga”, destacou o deputado durante a conversa com empresários no bairro de Casa Caiada.

Responsável pela destinação de R$ 170 milhões para o município, através de emendas parlamentares e do destrave de recursos federais em Brasília, o mandato de Augusto vem priorizando o crescimento de Olinda por meio de realizações como a construção na nova Avenida Presidente Kennedy. A via, que antes testemunhava o fechamento e a transferência de empresas por causa dos alagamentos e das péssimas condições da pista, hoje atrai novos negócios que geram centenas de empregos.

Também nesta quinta, Augusto e Cláudia visitaram a Associação dos Moradores do Bairro de Cajueiro (ACA), com o vereador Rodrigo Coutinho e lideranças, para apresentar propostas e ouvir as prioridades da população do tradicional bairro recifense. “Estaremos sempre trabalhando juntos pela melhoria da infraestrutura do Cajueiro, antes e depois de nossa vitória nas urnas”, destacou Augusto.

Assessoria de Comunicação Dep. Augusto Coutinho

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário