REDE Sustentabilidade decidirá hoje a noite o futuro da candidatura de Julio Lossio.

Em respeito ao princípio da ampla defesa e do contraditório, a REDE concede ao candidato a governo de Pernambuco, Julio Lossio, mais 24hs para apresentar sua defesa à Executiva Nacional da REDE Sustentabilidade, ou seja, até esta sexta-feira, dia 21, final da tarde. O novo prazo foi concedido após solicitação feito pelo político.

Lossio responde a um processo por indício de infidelidade partidária, ao realizar aliança não autorizada com candidatos de outros partidos. O estatuto da Rede define este ato como sendo infidelidade partidária e pode resultar em expulsão da legenda e no cancelamento do registro de candidatura na Justiça Eleitoral.

Inicialmente, o prazo para a apresentação da defesa terminaria hoje, já que o candidato foi notificado oficialmente pela REDE ontem, dia 19. Com o novo período, a decisão do partido deverá ser anunciada hoje, depois que o assunto for deliberado em reunião que ocorrerá na sede da REDE em Brasília (DF), com início às 19h.

Comissão Executiva Nacional da Rede Sustentabilidade

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário