O reconhecimento: 3 dos 4 ex-prefeitos abraçaram a campanha de reeleição de Vilmar Cappellaro

(Foto da internet: Ex-prefeita Rose (MDB), ex-prefeito Robson (DEM), ex-prefeito Jorge (PR), atual prefeito Vilmar (MDB) e ex-prefeito Dhoni (PSB))

O atual prefeito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro que vai buscar sua reeleição em novembro, conseguiu um fato histórico. Cappellaro montou um time com a presença de três ex-prefeitos, Jorge Garziera (1997-2004), Rose Garziera (2009 – 2012) e Dhoni Amorim (2013-2016), a união do grupo concretiza o sucesso da atual gestão (2017-2020).

O respaldo dessas três lideranças é muito importante e dá mais ânimo nesta reta final de pré-campanha para Vilmar Cappellaro, pois confirma a força e o dinamismo que o mesmo teve em montar o seu time. Por outro lado, mostra que o pré-candidato Henrique, não teve força e capacidade para confirmar os Garzieras no seu palanque. Essa possibilidade foi cogitada pelo mesmo e sua mãe lá no início da sua jornada.

Outra novidade, Ana Catharina Garziera na vice, ao lado de Vilmar Cappellaro, marca o retorno do sobrenome Garziera numa disputa eleitoral, a última foi em 2012, ano que a família Garziera lutava pela reeleição.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário