Raquel Lyra e Fábio Aragão, de Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, não vão receber Bolsonaro hoje (04)

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra e o vice-prefeito, Rodrigo Pinheiro (ambos do PSDB), não receberão o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e sua comitiva, que chegam neste sábado (4) à Capital do Agreste. Fábio Aragão, prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, por motivos religiosos, também não irá receber o presidente.

A dispersão da motociata realizada pelo presidente vai começar em Santa Cruz e segue até Caruaru, e, está prevista para acontecer das 9h ao meio-dia, no pátio do Polo Caruaru. Apesar da quantidade de ministros que acompanham Bolsonaro na visita, a assessoria dos tucanos disse que a agenda não é institucional e, por isso, nenhum integrante do governo municipal participará do evento.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário