Rádio Lagoa Grande FM repudia os atos de violência do DJ Ivis e proíbe músicas do artista na programação

A Rede Brasil de Comunicações, formada pelas rádios Sertânia FM, Petrolina FM, Salgueiro FM e Lagoa Grande FM, repudia os atos de violência do DJ Ivis, amplamente divulgados em vídeos em que aparece agredindo de forma leviana e dissimulada a sua ex-esposa, Pâmella Holanda.

“Irmanados e solidários à vítima e a milhares de mulheres que são agredidas de forma inescrupulosa diariamente no Brasil, fica proibida em nossas emissoras, a reprodução de músicas ou qualquer trabalho artístico do DJ Ivis, como forma de protesto. Ressaltamos ainda, que qualquer tipo de violação aos direitos humanos, deve ser denunciada pelo DISQUE 100, ou pelo telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher)”, disse a nota.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário