Quem é o médico protegido pela prefeitura de Lagoa Grande?

As últimas sessões na câmara de vereadores de Lagoa Grande vêm sendo discutido um tema que levanta vários questionamentos, depois de tantas denúncias contra o médico do Hospital Municipal José Henrique de Lima, a pergunta fica no ar, quem é esse médico?

Todas as terças-feiras em seu discurso, a vereadora Lindaci Amorim traz uma denúncia, uma atrás da outra e nada está sendo resolvido, diz a parlamentar. Entre as denúncias, a vereadora cobra providências sobre a postura que vem sendo adotada pelo médico plantonista de nome Dr. Josenilson. Segundo a vereadora, o referido médico vem destratando os pacientes que procuram aquela unidade de saúde.

Na sessão desta semana, a vereadora disse que uma idosa de 89 anos, de nome Maria José, conhecida popularmente por Dedé da igreja, sofreu um acidente doméstico, ao procurar o Hospital José Henrique de Lima, sendo atendida pelo médico Dr. Josenilson, após o mesmo examina-la, disse que Dona Dedé teria sofrido apenas machucados. Conforme relato da vereadora, a idosa teria sofrido duas fraturas no fêmur.

“Estou muito indignada, uma senhora de 89 anos gente, como é que chega no hospital, mal o médico olha e diz que não teve nada. A senhora com oito dias em casa, cada vez está agravando, quando retorna que faz um raio-x na UPA de Juazeiro, estava com duas fraturas, ontem (segunda) ela foi encaminhada para a Sote de Juazeiro.” Disse.

É um protegido pela prefeitura de Lagoa Grande? O Conselho Municipal de Saúde já está investigando as denúncias? E a prefeitura de Lagoa Grande vai tomar que atitude?

Vamos esperar o desfecho desta celeuma.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário