Prefeito de Santa Maria da Boa Vista testa positivo para a Covid-19; município registrou 83 novos casos só em 2022

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, foi mais um que entrou na lista dos gestores positivos para a doença após o  réveillon. Duarte usou suas redes sociais para noticiar o fato. “Pessoal, testei positivo para Covid. Sigo em repouso, com sintomas leves”, disse.

O gestor não informou se algum outro membro da família ou da equipe de trabalho também testaram positivo. Assim como os outros prefeitos do estado de Pernambuco, tudo leva a crer que o gestor da cidade sertaneja foi infectado nos festejos de final de ano, afinal, do dia 27 de dezembro até ontem, dia 11, foram 87 novos casos. Na ocasião o município registrava 20 casos. Boletins após a publicidade.

Quinze dias depois, Santa Maria da Boa Vista registra 107 pessoas infectadas com a doença e doze casos em investigação. No dia 04 de janeiro, primeiro boletim do ano no município, eram 24 casos ativos, ou seja, a fatura dos exageros do réveillon está começando a chegar na cidade. Até o início da pandemia, 42 pessoas foram a óbito.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário