Filho do esportista Dosinho morre vítima de acidente de trânsito em Sergipe; prefeitura de Lagoa Grande emite nota

O filho de Salvador Alves Filho, popularmente conhecido por Dozinho, Diretor de Esportes da cidade de Lagoa Grande, morreu vítima de acidente de trânsito em Sergipe. Ruan Douglas Alves Granja, 27 anos, morava com sua mãe, Rivanice Santana Granja, em Aracaju – SE.

Segundo informações, o veículo era conduzido pela noiva de Ruan Douglas e, após desviar de um buraco, perdeu o controle do carro e bateu em um poste. No veículo estavam Ruan, a noiva e os pais da noiva. Ruan não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Esportista como o pai, Rum era um verdadeiro amante do esporte e sua morte precoce deixou o esporte de Lagoa Grande de Luto. Consternado com a perda do filho, Dosinho viajou para Aracaju e agradece as mensagens de pesar que tem recebido.

A prefeitura de Lagoa Grande também emitiu uma nota de pesar, veja abaixo

É com grande tristeza que manifestamos nosso mais profundo pesar pelo falecimento do jovem Ruan Douglas Alves Granja, filho do servidor efetivo do município, Salvador Alves Filho, popularmente conhecido por Dosinho, (Diretor de Esportes) e de Rivanice Santana Granja.

A morte prematura de Ruan Douglas ocorreu no domingo, 13, em Sergipe. Amante do futebol, Ruan tinha 27 anos e sua morte deixou o Esporte lagoagrandense em luto.

Nesse momento de dor e saudade, unimo-nos aos demais servidores e colegas de trabalho do nosso amigo Dozinho e de Rivanice Santana, aos amantes do futebol, para prestar nossa solidariedade a todos os familiares, rogando a Deus que conforte seus corações.

A Gestão Municipal, em nome do Prefeito Vilmar Cappellaro, da vice-prefeita Catharina Garziera e da Secretária de Educação, Fabiana Ribeiro, envia votos de pesar e solidariedade aos familiares e amigos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário