Projeto de lei de autoria do vereador Mantena (PSB) homenageará o comunicador Social Herlanio de Souza com título de cidadão lagoagrandense

(Foto do facebook)

O radialista da Rádio Lagoa Grande FM, Herlanio de Souza Matias será o mais novo cidadão lagoagrandense.  Herlanio de Souza receberá o título por iniciativa do vereador Mantena Estevo (PSB), de acordo com o Projeto do Legislativo Nº 001/2020,  aprovado por unanimidade pelos onze vereadores, a homenagem será em reconhecimento pelos bons e relevantes serviços prestados ao município.

Com um currículo recheado de muita experiência, Herlanio possui 24 anos de profissão, 11 deles sendo dedicados exclusivamente à Rádio Lagoa Grande FM. Vale frisar que a outorga do título será realizada em local, dia e hora a serem previamente determinados pelo plenário da Câmara municipal de Lagoa Grande em consonância com o homenageado.

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário