Homenagem ao dia dos pais: Do candidato a prefeito Vilmar Cappellaro.

Semear crianças no mundo é muito fácil. Dar carinho, proteção, cuidado, orientação, formar caráter e personalidade, é uma grande responsabilidade. Tudo isso exige muita dedicação, respeito, seriedade na família, compromisso com os deveres na sociedade.

Ser pai é acima de tudo, tirar um pouco de si, para oferecer aos filhos, mesmo ás vezes, não tendo quase nada, ter que dar tudo; é saber sorrir mesmo quando em alguns momentos se tem vontade de chorar; é ficar e proteger mesmo quando ás vezes se tem vontade de fugir as responsabilidades; é saber dizer não, quando o coração diz sim; é procurar compreender a dor quando o desejo é punir; é saber rir, chorar, se alegrar, compartilhar, é ser presente e estar presente em todos os momentos.

Saber ser Pai é acima de tudo, saber agradecer ao Criador pela graça em ter-lhe concedido á dádiva de ser escolhido para cumprir o grande mandamento “crescer e multiplicar”. Vilmar Cappellaro vem publicamente agradecer a Deus, por sua família, seus filhos e seus netos e desejar a todos os Lagoagrandenses que cumprem arduamente e com muito amor esta missão, um Feliz Dia dos Pais!

Vilmar-41

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Coordenação de Comunicações Coligação “Avante Lagoa Grande 15”

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta